Sensor de Vibração – Acelerômetro KVS 52-I

Sensor de Vibração – Acelerômetro KVS 52-I


Descrição do Produto

Sensor de Vibração – Acelerômetro KVS52I

O Sensor de Vibração – Acelerômetro KVS52I é utilizado para o monitoramento de vibrações, as medidas são realizadas seguindo a norma NBR 10082, o parametro utilizado é a velocidade, que apresenta uma resposta linear para uma ampla faixa de frequencia, estes valores são calculados em mm/s (True- RMS), isto representa o valor total de vibração que pode ser destrutivo para a maquina.

Nosso Sensor de vibração realiza a medição de vibração nos três eixos, contem uma saída RS-485, uma saída de 0 a 10V e uma saída de 4 a 20mA.

Através da saída RS-485 é possível obter o valor de vibração dos três eixos, as saídas analógicas de 0 a 10V e 4 a 20mA, devem ser relacionadas a um eixo de escolha do usuário.

É ideal para monitoramento de vibrações em maquinas como: britadores de impacto (VSI – Vertical Shaft Impactor), motores, bombas, centrifugas, moinhos, torres de resfriamento, entre outros.

A fixação do Sensor de Vibração Acelerômetro KVS52I é feita atraves porca com rosca whitworth de ¾  e buchas de nylon que o isolam eletricamente da estrutura da máquina em medição.

 

 

Para mais informações visite nosso catálogo